Festa a Fantasia

  • 2
Oi meninas, tudo bem ? 

Primeiramente queria me desculpar de novo, fiquei meio ausente. E prometi que o post do casório sairia no sábado, mas infelizmente não foi possível :/ como fui madrinha de aliança eu não assisti a cerimônia, portanto não consegui tirar as fotos para o post, vou ter que esperar o álbum sair mimimi. 
Enfimmmm,dia 07 de setembro feriadão delícia vemnimim vai ter uma festa muito famosa aqui na minha cidade, a "Festa do Aperto" e esse é a fantasia e ela é indispensável. Ano retrasado eu fui, mas a fantasia não era obrigatório, mas esse ano é. E eu estou um pouco em dúvida de qual mandar fazer.  Será que vocês podiam me ajudar? 














 uma graça essa de Branca de Neve né ? *-*





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri vendo essa genteee, em homenagem ao Gui que ama a Heinz mais do que a mim hahaha 




E aí meninas, qual vocês escolheriam ? Deixe os comentários para me ajudarem, por favooooor ! Tô muito indecisa e preciso mandar fazer logo haha



2 comentários :

LiiH disse...

Gostei de todas menos de pirata, pq acho que existe mais bonitas e que valorizam mais, mas acho que qualquer uma que vc escolher vai fazer muito sucesso.


http://up-trends.blogspot.com.br/2013/08/cupom-de-desconto-parceria-com-loja.html

Carol Martins disse...

Ai Liih, muito obrigada viu ? *-* Volte sempre
Parece que olhando melhor, você tem toda a razão. A de pirata não valoriza muito mesmo.