Linha Jovem Carmen Steffens

  • 0
Oi meninas, tudo bem ?
Eu estou um pouco melhor, meu é ainda esta meio inchado devido a  picada da aranha, mas está bem melhor do que ontem.
Como disse à vocês, o post hoje vai ser de abalar a boca do bambu.  Estava eu navegando haha quando de repente leio a seguinte noticia :

           Linha Jovem Carmen Steffens – Primavera/ Verão 2014


Quase infartei né? Eu como amante de sapatos que sou, adoro os designes da Carmen Steffens. 
Entrei no link e olha o restante da noticia :  

Meninas que amam a moda e estão sempre de olho nas últimas tendências. Navegam nos blogs, fazem bonito no Instagram e devoram as melhores revistas, atrás de novidades nos editoriais. Se identificou? Então, vem descobrir o vídeo de lançamento da linha jovem Carmen Steffens. O mood é chique e divertido, com 3 it girls superestilosas passeando pelos Jardins, em São Paulo.Óculos, bolsas e sapatos, com designs exclusivos em uma cartela de cores vibrantes, fazem parte da linha. Acessórios imperdíveis que vão fazer você suspirar!
E pra quem se apaixonar pelos looks, nós temos uma boa noticia! O figurino é parte de uma surpresinha da Carmen Steffens, a Maison CS, uma linha de roupas,  criada especialmente para quem ama peças exclusivas. Duas estilistas, sob o olhar apurado de Monalisa Spaniol – que comanda a equipe de estilo da Carmen Steffens –, mergulham nas últimas tendências para transformá-las em looks cheios de personalidade. Assim, dá pra usar a sua marca preferida dos pés à cabeça.

Genteeeeeee, vocês não tão entendendo... Os sapatos, sapatilhas, sandálias,bolsas, acessórios e as roupas são simplesmente divosssss. Não tem como não se apaixonar por no minimo tudo hahaha


Você também vai ficar B-A-B-A-N-D-O.






digno de uma diva
*-----------* dia das crianças tá chegando viu amor? hahaha (vai que cola)
tô babando nessa sapatilha. 



não sei qual eu gostei mais, da azul ou da rosa. 





Os preços ainda não saíram, mas assim que saírem eu venho falar para vocês. 


E o vídeo da preview 




O que acharam meninas? Eu pirei em tudo haha não vejo a hora de chegar essas lindezas da Carmen daqui da minha cidade *-*

Acreditem que em decorrência da picada da aranha, eu preciso usar só chinelinho por uns dias, e fui então obrigada a comprar um da CS haha como disse a Thaís (vendedora da Carmen) já que é pra usar chinelo que seja no glamour né? haha
O meu escolhido foi um desse só que no rosa. (ah magina, você nem gosta de rosa Carol), paguei 59,90. Mas vale a pena, além de lindos ele é super confortável *-*





 E aí meninas, quais foram os seus favoritos ?

Nenhum comentário :