Halloween - Final

  • 0
Olá amores, tudo bem?



Chegamos ao último episódio da saga Halloween rs
E para fecharmos com chave de ouro,darei algumas dicas de filmes para vocês !
Não farei tipo um top 10 e etc, porque sou muitoooo fã de filmes de terror e coloca-lós em ordem de qual mais gosto é uma tarefa muito difícil para mim. 
Vamos lá?

Tamara : Tamara é uma garota do colegial impopular que é apaixonada por seu professor e gosta de bruxaria. Ela escreveu um artigo no jornal da escola sobre esteroides, o que irrita alguns atletas da escola, eles decidem se vingar e armam uma brincadeira para ela dizendo que seu professor quer marcar um encontro com ela, esta sem desconfiar acredita e antes de sair tenta fazer um feitiço para que este professor se apaixone por ela, mas Tamara não tem coragem de derramar um pouco de seu sangue e vai para o encontro. Logo ela percebe que tudo não passou de um trote e decide ir embora, mas volta ao ver que sua amiga estava com os responsáveis da brincadeira e briga com ela, a briga sai de controle e ela acaba batendo a cabeça e morrendo, fato que ativou o efeito do feitiço que ela teria feito. No dia seguinte ela aparece na escola mais bonita do que nunca e todos se espantam de a ver viva, porem ela não e a mesma pessoa que antes e decide se vingar de todos que causaram sua morte, matando todos exceto sua amiga que era inocente. E o único jeito de ela morrer seria quebrando o feitiço, que seria morrendo junto com seu professor. 
Meninas, tentei igual a uma doida achar um trailer ou algo do tipo para postar para vocês,mas não achei nadica de nada :/ nem no youtube,nem em sites para ver filmes on-line nem em lugar nenhum, Então vocês infelizmente terão que se contentar somente com a sinopse 


Espíritos: Você nunca está sozinho : 
A jovem Pim (Masha Wattanapanich) mudou-se recentemente, da Tailândia para a Coréia. Lá ela pretende iniciar nova vida, ao lado de seu marido Vee (Vittaya Wasukraipaisan), por quem é apaixonada desde criança. Entretanto a doença de sua mãe os obriga a retornar à Tailândia, o que faz com que Pim se recorde da infância e de sua irmã gêmea e siamesa, Ploy (Masha Wattanapanich). Desde que voltou Pim tem a sensação de que sempre existe alguém ao seu lado, o que é confirmado com a revelação de um antigo segredo de família.




Espíritos a morte está ao seu lado: Thun (Ananda Everingham), um jovem fotógrafo, e sua namorada Jane (Natthaweeranuch Thongmee) atropelam acidentalmente uma pedestre. Eles fogem da cena do crime e retornam às suas vidas normais, em Bangkok. A partir de então Jane passa a ser atormentada por estranhos pesadelos, enquanto que Thun nota que em suas fotos aparecem estranhas figuras, parecidas com fantasmas. O casal decide investigar o fenômeno e encontra outras fotografias com imagens sobrenaturais. Paralelamente os melhores amigos de Thun começam a morrer, um a um, de forma misteriosa. 


Invocação do Mal: 
Harrisville, Estados Unidos. Um casal (Ron Livinston e Lili Taylor) muda para uma casa nova ao lado de suas cinco filhas. Inexplicavelmente, estranhos acontecimentos começam a assustar as crianças, o pai e, principalmente, a mãe. Preocupada com algumas manchas que aparecem em seu corpo e com uma sequência de sustos que levou, ela decide procurar um famoso casal de investigadores paranormais (Patrick Wilson e Vera Farmiga), mas eles não aceitam o convite, acreditando ser somente mais um engano de pessoas apavoradas com canos que fazem barulhos durante a noite ou coisas do gênero. Porém, quando eles aceitam fazer uma visita ao local, descobrem que algo muito poderoso e do mal reside ali. Agora, eles precisam descobrir o que é e o porquê daquilo tudo acontecendo com os membros daquela família. É quando o passado começa a revelar uma entidade demoníaca querendo continuar sua trajetória de maldades. 






Atividade Paranormal 4: Na verdade eu assisti todos, mas o que mais gostei foi do 4. 
Cinco anos após Katie (Katie Featherston) matar a irmã Kristi (Sprague Grayden) e o cunhado Daniel (Brian Boland) e levar consigo o sobrinho Hunter, ela vive com o pequeno Robbie (Brady Allen) em uma casa. Do outro lado da rua mora a adolescente Alex (Kathryn Newton), que acompanha os passos do garoto juntamente com o namorado Ben . Ambos acham Robbie bastante estranho, principalmente quando ele fica alguns dias na casa de Alex após Katie ter um suposto problema e ir parar no hospital. Aos poucos Robbie se torna amigo de Wyatt (Aiden Lovekamp), o irmão caçula de Alex, atraindo-o para o mal.



O Albergue 1: Paxton (Jay Hernandez) e Josh (Derek Richardson) são dois mochileiros universitários americanos, que decidem viajar pela Europa em busca de experiências que entorpeçam os sentidos e a memória. Durante a viagem eles conhecem Oli (Eythor Gudjonsson), um islandês que passa a acompanhá-los. Seduzidos pelos relatos de outro viajante, eles decidem ir a um albergue particular em uma cidade desconhecida da Eslováquia que é descrito como um verdadeiro nirvana. Lá eles conhecem Natalya (Barbara Nadeljakova) e Svetlana (Jana Kaderabkova), duas beldades locais que se interessam por Paxton e Josh. Empolgados com as experiências novas que vivem, eles logo descobrem que nem tudo na cidade é a maravilha aparente.


Casa de Cera: House of Wax relata a história de jovens norte-americanos que fazem uma viagem de carro pelo país para assistir a um jogo de futebol. No entanto, quando Carly, Paige, Nick e Wade decidem acampar durante a noite, antes de se dirigirem para a cidade onde será realizado o jogo, um confronto com um caminhoneiro misterioso, que aparece no acampamento, deixa-os em sobressalto.
Eles acordam na manhã seguinte e descobrem que o seu carro foi deliberadamente alterado a fim de que não funcionasse mais. Em seguida, tentam encontrar um posto de gasolina para comprar uma correia, quando descobrem que a cidade mais próxima fica a alguns quilômetros e, então, aceitam uma boleia para Ambrose.
Uma vez lá, são conduzidos à principal atração da cidade Ambrose, a Casa de Cera, que está repleta de esculturas de cera. Mas quando eles perceberem que existe um motivo para que as esculturas pareçam tão reais e para que a cidade se encontre tão desértica, eles fazem de tudo para conseguirem sobreviver.


Terror em Silent Hill: Rose da Silva (Radha Mitchell) é uma mulher atormentada, já que sua filha Sharon (Jodelle Fernand) está morrendo de uma doença fatal. Contrariando seu marido, Rose decide levá-la a uma cidade que sempre menciona em seus sonhos quando está sonâmbula. No caminho para encontrá-la Rose atravessa um portal, que a leva à cidade deserta de Silent Hill. Lá Sharon desaparece, o que faz com que Rose procure a menina por todos os lugares. É quando Rose descobre que a aparente cidade deserta é na verdade habitada por criaturas demoníacas, que surgem de praticamente todos os lugares em que toca.  

Exorcismo de Emily Rose: Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.


A Órfã:  Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria. 



 Boooom amores, é isso. Nossa saga vai ficando por aqui, mas ano que vem tem mais haha
Espero que tenham aproveitado bastante as dicas. 

Happy Halloweeeeeeeeeen 



Nenhum comentário :