1º POSSSSSST

  • 0
Giiiiiiiiiiiirls, tô super hiper mega power feliz.. Faz muito tempo que tava querendo fazer um blog, mas a preguiça falta de tempo não deixava. E agora estou com meus horários bem definidos, arrumei o tempo haha
Será mais ou menos assim : Eu e a Ray  que vamos cuidar do blog, como isso é tudo meio novo pra gente qualquer coisa que vocês virem que não está legal ou té mesmo dicas de assuntos que queiram que a gente fale, é só chamar no face e nós teremos o MAIOR prazer em atender os pedidos de vocês. 
Vamos tratar aqui de diversos assuntos, desde moda até faculdade e tudo mais. 
O blog não está com o design correto ainda, porque quem está cuidando disso é meu namorado LINDO, MARAVILHOSO, que manja muito disso (eu e a Ray somos uma negação) mais a vontade de postar logo é tanta que a gente nem esperou ele terminar.
A página no face também já está aberta pra receber as curtidas lindas de vocês *-* 
Espero que gostem do que estamos preparando

Página do Blog: CURTE AQUI
Carol Martins : CLIQUE AQUI
Ray Spitzer : CLIQUE AQUI




Nenhum comentário :