FOOOOOOORFUN

  • 0
Boa Tarde Giiirls ! 

Hoje vim falar de uma banda que eu amoooooo , o Forfun (SITE AQUI) eles tem uma pegada bem gostosa de ouvir. Meio rock, meio reggae,super deliciosa.
E no domingo eles vão estar em Jacarezinho (cidade vizinha à minha) e óbvio que eu estou super ansiosa, animada, pirando o cabeção. Tô contando as horas, minutos e segundos pra chegar domingo. 
Bom, a Banda existe desde 2001, e é formada pelos integrantes :
  • Danilo Cutrim - vocal e guitarra 
  • Rodrigo Costa - vocal e baixo
  • Vitor Isensee  - guitarra,samplers, sintetizadores, teclados, escaleta e vocal (esse é foda) 
  • Nicolas Christ - bateria e backing vocal. 
E tem ainda a banda de apoio, que é formada por :
  • Jó Reis - percussão 
  • Lelei Gracindo/ Zoreba - saxofone 
  • Jeferson Victor/ Zé Carlos - trompete 


Discografia :

  • Demo : 2003 - Das pistas de skates às pistas de Dança. 
  • Coletânea : 2007 - MTV ao Vivo: 5 Bandas de Rock  
  • Álbuns: 2005 -Teoria Dinâmica Gastativa;
                                    2008 - Polisenso ;
                                     
                                    2011- Alegria Compartilhada.

Eu amo todos os álbuns, mais o meu favorito é o "Alegria Compartilhada". Por isso,fiz uma playlist com as músicas que eu mais gosto. Foi bem difícil escolher, mais tá ai. 

Espero que gostem (:

1. Alegria Compartilhada 
2. Dissolver e Recompor
3.Minha Joia
4. Descendo o rio
5. Garota de Floral
6. Hidropônica 
7. Sol ou Chuva
8. Terra do Nunca 
9. Cara Esperto
10. Morada. 


 



                                Essa eu tive que postar o vídeo porque é a minha favorita, a minha linda, a minha deusa. Essa é o lema da minha vida, e acho que depois que escutarem todos vão começar a seguir ela como lema também. 
                                      Espero que tenham gostado meninas.   



   

Nenhum comentário :