Ink Master

  • 2
Oii princesas, tudo bom com vocês? Eu graças a Deus estou muito bem, melhorei da minha dor de garganta embora a gripe ainda não tenha saído do meu pé :/ Mas convenhamos, que organismo que aguenta esse clima louco que tá fazendo nesse mundão? Na mesma hora que você está de shorts, já tem que por aquele casacão. 
Mas enfimmmm, vim trazer pra vocês a resenha de uma série que eu amo muito. 

INK MASTER. 

Vários tatuadores competem pelo premio de 100 mil dólares, um artigo na revista Inked e o grande título de Ink Master. 
Os episódios são divididos em duas provas:
Desafio Relâmpago:  Normalmente, os desafios relâmpagos não incorporam o ato de tatuar, mas, em vez disso, exigir uma habilidade relacionada (ou seja, pintura, corte de cabelo, gravura, ardor, etc). O vencedor do desafio ganha o direito de escolher a sua própria tela humana no desafio de eliminação, e a partir de segunda temporada, escolhe as telas humanas dos outros participantes do programa
Desafio de Eliminação: um teste de habilidade em uma tela humana, tipicamente incorporando um estilo da tatuagem. Uma vez que os competidores conhecem suas telas, eles usam o resto do dia para consultar o desejo dos clientes. No dia seguinte, cada competidor recebe um prazo de 4-6 horas para completar a sua tatuagem.

Depois, os jurados fazem as críticas, escolhem a melhor tatuagem do dia. E por fim eliminam o tatuador que fez a pior do dia. 
Os jurados são: Chris Núñez, Oliver Peck e o lindo do Dave Navarro (suspiros). Alguns episódios contam ainda com um quarto jurado, que pode ser alguém que entenda do assunto tanto quanto eles, ou dependendo do tema do dia a presença de alguém do gênero (New School, Tradicional, Japonês, Preto e Cinza, Retrato e etc) 

Ink Master passa na TruTv nos seguintes canais:
SKY: 83/ 283 (HD)
CLARO TV: 89
OI TV: 99/599 (HD)
VIVO TV: 408/870 (HD) 

Eu gosto muito de tatuagens e etc, apesar de não ter nenhuma e nem ter a coragem para fazer haha. Mas me chama muito atenção esse tipo de Arte. 
Ink Master já teve duas temporadas, e está sendo reprisada a segunda. Eu ainda não tinha visto a segunda e por isso acompanho. Estou torcendo muiito para que a Tatu Baby leve essa, ela tem as tatuagens mais fofas da temporada. Quer ver? 




 essa é minha preferida :3



Participantes da Segunda Temporada 




Jurados 




E aí meninas, o que acharam ? 
Espero que tenham gostado. 
Até a próxima 


2 comentários :

Unknown disse...

Que legal, um reality bem diferente..ainda nao conhecia.
seguindo..beijos
Blog|Fanpage|Divulgue seu blog

Unknown disse...

É bem legal Pri, assiste qualquer dia para você ver, certeza que vai gostar.
Obrigada pelo carinho, Beijos