Mudança no Visu

  • 2
Oi meninas, tudo bem ?
Queria me desculpar por sumir por uns dias, tava meio cansada e pá. Por isso a Rayzinha gatinha fez as duas últimas postagens. 
Bommm, terça-feira me deu uma louca de cortar o cabelo, só que foi feriado aqui então tive que deixar para quarta, eu queria ter ido na terça mesmo, sou assim na hora que resolvo algo que envolva cabelo eu já quero fazer na hora para não desistir depois. 
Sempre tive cabelo comprido, e muita vontade de cortar curtinho mas nunca tive coragem. Mas enfim ela chegou na terça *-*

Vou parar de enrolar e mostrar logo as fotos ! 


antes.. 


confesso que tava com um pouco de medo essa hora hahaha, masss

ameeeeeeeeeei o resultado. 

Muita gente me perguntou se eu era louca de cortar aquele cabelão, mas eu gostei muito. Não me inspirei em ninguém, simplesmente falei para a Jô onde queria que ela cortasse e deixei o resto nas mãos dela. E valeu muito a pena !

E aí meninas,o que acharam ?





2 comentários :

hsjsss disse...

Carol, o novo visu ficou maravilhoso em você. Te deixou muito mais jovem e bonita e valorizou seu rosto, antes estava muito sem corte.

www.batmangypsy.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Mari, muito obrigada. Eu também amei o resultado *-*
Volte sempre princesa.