Resenha: Sou para todos nós !

  • 0
Boa tarde!
Enfim vou fazer a resenha , que estava louca para fazer, mas nunca dava!
A do creme "sou para todos nós" da natura!
Eu realmente não dava nada para eles, dai minha mãe comprou e falou para mim usar e experimentar... E gente é muuuuito bom sério, tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , e eu costumo passar depois do banho, e o cheiro fica mesmo,eu vou dormi em conforme eu mexo na cama eu sinto o cheirinho! E não é exagero rs , e eu nem sou muito de usar creme para o corpo, mas esse eu viciei, não fico um dia sem usar! kkkkk

O que eu uso é esse gente! 
E eu conheço amigas tbem, que usaram, só falaram bem! Além de tudo ele é super barato, e a embalagem é econômica ! Muitas de vcs já devem ter usado, mas quem ainda não usou! Fica a dica!! ;)










Nenhum comentário :