Quem sou eu

  • 0
Olá amores, tudo bem ?

Bom, resolvi fazer esse post para vocês me conhecerem um pouquinho
mais.

Meu nome é Caroline Martins, atualmente tenho 17 anos. Nasci em Içara- Santa Catarina, e vim morar no interior do Paraná com 4 aninhos. Moro com meus pais e meu irmão.
Estou cursando o 3º ano do Ensino Médio, e se Deus quiser ano que vem estarei cursando Medicina. 
Namoro a 2 anos e meio com o Guilherme Silio, vocês já ouviram e ainda vão ouvir muito falar dele aqui haha ele além de namorado, é um companheiro maravilhoso, um amigo para todas as horas. Sem contar que ele me ajuda super com  o blog, tanto na parte de layout como em puxar minha orelha quando fico dias sem postar. 
Estudo de manhã no colégio Moralina, a tarde trabalho e a noite faço cursinho. Resumindo.. Minha vida é super corrida, por isso as vezes fico dias sem postar. 
Trabalho de secretária no consultório do meu tio, ele é anestesista. E vem dele a vontade de fazer Medicina. Ele me apoia muito, acredita muito em mim, fora que ele me dá toda a liberdade do mundo para estudar na hora do serviço haha 
Bom meninas, eu como qualquer outra pessoa tenho minhas manias e vícias, porém farei um post somente sobre isso. 
Criei um ASK para o blog, então qualquer dúvida/perguntas sobre mim e/ou o blog poderão fazer por lá ou aqui mesmo pela página do blog. 
Espero que tenham gostado ! 


Nenhum comentário :