Última Aquisição

  • 1
Olá amores, tudo bem ?
Eu andei meio sumida né? Mil desculpas, estava muito ocupada com vestibulares e etc, e me preparando para o ENEM. 
Enfimmm, vim mostrar para vocês a minha última aquisição *-* na verdade, meu último presente haha
Ganhei do meu tio/padrinho de dia das Crianças hahahahaha 
Ela ainda não chegou :/ deu uma atrasada no correio, mas essa semana ela chegaaaa.

Olha que lindaaaaaaaaaaaa..

Tem em várias cores, mas escolhi na Nude por se mais fácil de usar. Acho que nas outras cores enjoaria muito rápido. 
Procurei ela loucamente aqui na loja da minha cidade, mas não tinha mais. Por isso, tive que pedir pelo site.


Bom meninas, hoje é isso !


Um comentário :

Unknown disse...

Adorei a bolsa! Ela é linda!
Beijos!

http://opontododelineado.wordpress.com/